top of page

Brasil-Portugal: podemos ajudar a fazer negócios nos dois países


Imagem: AEP - Associação Empresarial de Portugal

A Associação Empresarial de Portugal (AEP) participou naquela que é considerada “a maior feira do setor” da distribuição agroalimentar e de vinhos da América Latina, a APAS, entre 15 e 18 maio, em São Paulo, Brasil.


A ideia foi apresentar as dinâmicas do mercado brasileiro na ótica de importação e exportação, os apoios financeiros às exportações e as relações empresariais com o Brasil. Hoje, “o Brasil tem cerca de 200 milhões de habitantes, é a nona economia mundial e a primeira da América Latina. Apesar da atual contração económica, começa a apresentar indicadores com crescimentos significativos. As exportações de Portugal para o Brasil continuam a aumentar.


Através das missões empresariais internacionais que a “Pinto Machado” tem realizado no Brasil, em Portugal e na África, são identificadas diversas oportunidades de negócios. Por isso, o nosso escritório pode ajudar a encontrar boas oportunidades nessas regiões, com parceiros vocacionados para o sucesso do seu projeto.


Procure a “Pinto Machado” e descubra como investir em Portugal. Auxiliamos em todo o processo de abertura e legalização de empresas, além de vistos e documentação específica.


Estamos disponíveis para conversar! Tel: +351 21 135-6123 portugal@pintomachado.pt

12 views0 comments

Comentários


bottom of page