top of page

Questões jurídicas transfronteiriças? Podemos ajudar!


Ao atuar na área do Direito Internacional, o nosso escritório desempenha um papel fundamental na assessoria a clientes que enfrentam questões jurídicas transfronteiriças. A nossa equipa oferece uma ampla gama de serviços para atender às complexas demandas do Direito Internacional, como consultoria em negócios internacionais, litígios internacionais, questões de imigração, acordos comerciais internacionais e questões de direitos humanos em contextos internacionais, entre outros temas.


Auxiliamos também na elaboração e negociação de acordos comerciais internacionais, garantindo que estejam em conformidade com as leis locais e internacionais, bem como nas questões de imigração, auxiliando indivíduos e empresas a navegar pelos complexos processos de visto e imigração em diferentes países, com foco no cenário luso-brasileiro.


Os advogados que atuam no nosso escritório têm profundo conhecimento das leis e regulamentações internacionais, bem como das práticas comerciais e culturais em várias jurisdições. Aliás, a “Pinto Machado” tem escritórios em Portugal e no Brasil e chega ao público europeu e da América do Sul, além das parcerias já estabelecidas em África, nomeadamente em Cabo Verde.


Quando somos procurados por clientes com este perfil, entendemos as suas necessidades específicas, desenvolvemos estratégias jurídicas eficazes e fornecemos orientação durante todo o processo. Garantimos, entre Brasil e Portugal, por exemplo, uma representação global abrangente.


A resolução de disputas internacionais é uma área a que nos dedicamos. Os clientes da “Pinto Machado” podem contar com a expertise da nossa equipa para enfrentar questões legais internacionais com confiança, pois conhecemos e respeitamos os desafios nas questões que transcendem fronteiras geográficas e culturais.


🤝 Estamos disponíveis para conversar!


🌐www.pintomachado.pt

📞 Tel: +351 21 135-6123

💬 Envie-nos uma mensagem e coloque-nos a sua dúvida.

📧 portugal@pintomachado.pt

2 views0 comments
bottom of page