top of page

Perfil dos migrantes que procuram a "Pinto Machado" explicado durante seminário luso-brasileiro


Dras. Bruna Leitão de Freitas (esq.) e Maria Fernanda Jacob

O nosso escritório esteve presente, no dia 7 de setembro, data da Indepência do Brasil, no seminário “Brasil em Portugal – Integrar, Investir e Aprender”, que decorreu nas instalações da Escola Profissional do Fundão, na região centro de Portugal. Uma iniciativa que contou com realização da Casa do Brasil – Terras de Cabral e da Câmara Municipal do Fundão, com chancela da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas.

A "Pinto Machado" esteve representada pelas Dras. Maria Fernanda Jacob e Bruna Leitão de Freitas. No âmbito do painel “Experiências Reais de Migração”, a Dra. Maria Fernanda Jacob falou sobre os diferentes perfis de migrantes que procuram os nossos serviços e destacou o apoio jurídico da "Pinto Machado" em diversas situações, incluindo auxilio às famílias que chegam a Portugal, consultoria e tratamento documental para abertura de empresas, vistos, investimentos em solo luso, entre outros.



Neste mesmo painel estiveram presentes Juliana de Paula, do Centro para as Migrações do Fundão, Sofia Lourenço, presidente da Associação Mais Lusofonia, que atua entre Brasil, Portugal e África, Ígor Lopes, CEO da Agência Incomparáveis, e Ricardo Danyalgil, empresário. Este painel teve moderação de Paulo Pinheiro, jornalista da Rádio Cova da Beira.

Foi uma ótima oportunidade para estreitarmos laços com entidades importantes na ligação entre os dois países.



As nossas equipas mantém atuação na área do Direito entre Brasil e Portugal, um público que tem procurado cada vez mais os nossos serviços em virtude do nosso conhecimento da realidade jurídica em ambos os países. Parabéns ao povo brasileiro pela data!

🤝 Estamos disponíveis para conversar!


🌐www.pintomachado.pt

📞 Tel: +351 21 135-6123

💬 Envie-nos uma mensagem e coloque-nos a sua dúvida.

📧 portugal@pintomachado.pt


23 views0 comments
bottom of page