top of page

"Pinto Machado" promove oportunidades de Portugal em Cabo Verde



“Apresentar oportunidades empresariais e comerciais entre Portugal, Cabo Verde e o Brasil” é o objetivo central da missão empresarial promovida pela Sociedade de Advogados Pinto Machado, com sede no Brasil e em Portugal, e que terá lugar nas instalações do Hotel VIP Praia no dia 1 de março, pelas 16h.


O encontro conta com vários painéis liderados por empresários e investidores, como José Miguel Gil, sócio da “ASK- Advisory Services Kapital”; Avelino Pires Fernandes e Francisco Palla Neves, ambos da empresa “GLC CAPITAL GROUP, LDA”; Jeroen Van de Waal, da empresa “Reef Company”- “Economia Azul – Ocean Tech, Ocean, Education, Ocean Carbon & Venturing”; e João Couchinho, que atua no ramo do tratamento de águas e dessanalização, manutenção e tratamento químico.


Serão tratados diversos assuntos, como a abertura de empresas em Portugal e benefícios fiscais para investimento estrangeiro, oportunidades de investimento, construção e promoção imobiliária em Portugal, mercado imobiliário, instalação de recifes artificiais e o seu impacto ambiental, dentre outros temas.


As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Os interessados devem submeter as suas informações exclusivamente para o e-mail: missaoempresarialcv@gmail.com


A data final das inscrições é 22 de fevereiro.

61 views0 comments

Comentarios


bottom of page